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SGM Senhas

Sistema de Senhas com chamada na TV
Atendimento rápido em todo Brasil!

 
Se você precisa organizar o atendimento e está procurando uma solução de gerenciamento de filas, você precisa conhecer o SGM SENHAS! Um sistema moderno que organiza o atendimento de maneira moderna e eficiente! O software atende à lei que estipula atendimento preferencial à idosos, gestantes e portadores de deficiência, bem como a Lei 13.466/2017, que estabelece atendimento prioritário especial para idosos com mais de 80 anos. Desenvolvido em com tecnologia atual, o SGM SENHAS é uma solução modena que facilmente se adequa à novas legislações.

O SGM é um software de senhas que segmenta o atendimento em diversas filas organizando  o atendimento. O sistema chama a senha com voz, e possui espaço de mídia que pode ser utilizado para exibição de sinal de TV, vídeos, imagens ou TV corporativa. Com um chamador de senha na TV seu cliente ficará entretido e a percepção do  tempo de espera parecerá menor.  
O SGM é um sistema de senhas que pode ser utilizado para o gerenciamento de filas em qualquer ambiente onde há espera por atendimento, CLIQUE no título e veja algumas aplicações:
Permite a triagem e o direcionamento, podendo ser configurado para chamar a senha e exibir o nome do paciente na tela com a indicação do local do atendimento.
Organiza o atendimento em diversos serviços/filas, permitindo definir permissões para guichês, diferentes níveis de prioridade para cada fila e a gestão completa através de gráficos e relatórios.
Faz o chamado do pedido na TV sem a necessidade de retirada de senhas e permite a exibição de Menu Digital
Permite a exibição da tabela de preços ou imagens promocionais na TV juntamente com as senhas ou número de pedidos
Organiza o atendimento e permite a exibição de mídia indoor (vídeos promocionais). As configurações são bem variadas, contate-nos para projetos especiais.

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Sua empresa trabalha com Digital Signage/TV corporativa, mídia digital ou automação comercial?

Nós homologamos o SGM para que possas revendê-lo integrado ao seu sistema ou equipamentos.

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Como funciona?

Retire a senha.

Passo 1:

Retire a senha.

O Cliente entra no estabelecimento, interage com o totem, onde gera e imprime sua senha de atendimento.

Espera interativa.

Passo 2:

Espera interativa.

Enquanto o cliente espera por sua chamada, pode continuar fazendo suas compras e até mesmo assistir tv.
*A percepção do tempo para um consumidor que aguarda atendimento assistindo TV, noticiários ou até mesmo ainda fazendo compras, será muito menor do que daquele que está entediado atento aos BIPS de chamada e ao número de pessoas que se acumulam a sua volta.

Chamada.

Passo 3:

Chamada.

Os atendentes/caixas/guichês chamam as senhas pelo próprio computador ou tablet.

Na tela.

Passo 4:

Na tela.

As senhas são chamadas pela tv (imagem e som), destinando onde devem seguir.

Gerenciamento.

Passo 5:

Gerenciamento.

Os responsáveis gerenciam o fluxo em tempo real, recebem alertas por e-mail/sms, podendo tomar providências para agilizar o atendimento.

Relatórios.

Passo 6:

Relatórios.

Gráficos e relatórios completos podem ser gerados pelos responsáveis para a avaliação e melhoramento do atendimento ao público.

Sistema de Pesquisa

Ao adquirir o SGM você receberá o Sistema de Pesquisa gratuitamente, assim além de organizar você poderá avaliar o atendimento através de pesquisas de satisfação

Clique aqui e saiba mais.

Emissores de senhas

Você pode optar pelo emissor de senhas que melhor se adapta à sua empresa, desde bico de pato até totens!

Totem de Senhas

Totem*

Diversos totens podem ser utilizados com o SGM SENHAS. Você escolhe o modelo!

Multifuncional*

Multifuncional*

Touchscreen com tela de 10.1" e impressora térmica.

Impressora

Impressora

Impressora térmica com corte automático, permite gerenciar 4 filas e imprimir o ticket personalizado com as informações da empresa.

*Os emissores touchscreen permitem a criação de layout personalizado para a tela de retirada de senhas, utilizando a identidade visual da empresa bem como a criação de telas específicas para datas comemorativas. As senhas impressas também são personalizadas.

Conheça as principais características do SGM

Configuração simples e intuitiva

Configuração simples e intuitiva

Organização do atendimento em múltiplas filas

Organização do atendimento em múltiplas filas

Filas em grupo ou subgrupos

Filas em grupo ou subgrupos

Sistema multimídia (sinal de tv, imagens, vídeos, rss)

Sistema multimídia (sinal de tv, imagens, vídeos, rss)

Alerta visual, sms e e-mail

Alerta visual, sms e e-mail

Pesquisa de satisfação/opinião

Pesquisa de satisfação/opinião

Relatórios e gráficos de atendimento

Relatórios e gráficos de atendimento

Redirecionamento de senhas

Redirecionamento de senhas

Definição de prioridade de cada fila.

Definição de prioridade de cada fila.

Sistema web, roda também em celulares e tablets

Sistema web, roda também em celulares e tablets

Customização da estrutura de atendimento

Customização da estrutura de atendimento

Pode ser hospedado na Nuvem

Pode ser hospedado na Nuvem

Compativel com servidores Linux/Windows/Mac

Compativel com servidores Linux/Windows/Mac

Diferentes grupos de atendimento gerenciados pelo mesmo servidor

Diferentes grupos de atendimento gerenciados pelo mesmo servidor

Gerencia vários emissores de senhas e tvs com diferentes conteúdos

Gerencia vários emissores de senhas e tvs com diferentes conteúdos

TV corporativa integrada

TV corporativa integrada

Chat intranet entre administradores e atendentes

Chat intranet entre administradores e atendentes

Webservices para integração com ampla documentação

Webservices para integração com ampla documentação

QR Code premiado: Interação do cliente com a TV vale prêmios

QR Code premiado: Interação do cliente com a TV vale prêmios

Chama fiscal: Recurso que permite ao caixa chamar o fiscal para liberação de crédito, pedir troco, etc

Chama fiscal: Recurso que permite ao caixa chamar o fiscal para liberação de crédito, pedir troco, etc

Promoções: Produtos e serviços com preços atualizados em realtime na tela das TV

Promoções: Produtos e serviços com preços atualizados em realtime na tela das TV

Agendamento de atendimento e acompanhamento da chamada das senhas pela WEB

Agendamento de atendimento e acompanhamento da chamada das senhas pela WEB

Dashboard de filiais: Situação de tempo de atendimento, espera, desistências nas filiais

Dashboard de filiais: Situação de tempo de atendimento, espera, desistências nas filiais

Real time pic: fotos de promoções são tiradas e enviadas para TV em tempo real

Real time pic: fotos de promoções são tiradas e enviadas para TV em tempo real

Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente, conheça as vantagens de investir em um sistema de gerenciamento de filas:

Agilidade

Agilidade

Filas virtuais segmentadas de acordo com o serviço procurado, trazendo mais organização ao atendimento.

Conforto

Conforto

Além de não precisar aguardar em uma fila, o cliente pode aguardar o atendimento assistindo à programação multimídia na TV.

Gerenciamento completo

Gerenciamento completo

Acompanhamento em tempo real do tempo de espera e número de pessoas aguardando atendimento, alertas, gráficos, relatórios e pesquisa de satisfação proporcionarão total controle do atendimento ao cliente.

Qualidade

Qualidade

Um ambiente de atendimento organizado e moderno mostrará que sua empresa está preocupada em bem atender seus clientes.

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