Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul

Case desenvolvido para empresa Entremalhas, de Novo Hamburgo/RS. Na entremalhas as vendedoras precisam chamar a senha de um ponto único dentro do salão de vendas, o SGM SENHAS foi customizado para que o atendimento pudesse ser feito dessa forma.

A percepção do tempo para um consumidor que aguarda atendimento assistindo TV, noticiários ou até mesmo ainda fazendo compras, será muito menor do que daquele que está entediado atento aos BIPS de chamada e ao número de pessoas que se acumulam a sua volta. Hoje os clientes podem olhar os produtos na loja enquanto aguardam a vendedora fazer a chamada da sua senha, muito mais praticiade e conforto durante a espera por atendimento.

O SGM possui as mais modernas ferramentas para auxiliá-lo nesta tarefa.

Além de trazer mais conforto para o consumidor, o SGM dispõe de ferramentas que propiciam o total gerenciamento do atendimento (acompanhamento instantâneo-gráficos-relatórios).

Faça um tour virtual e conheça a Entremalhas Tecidos: Acesse o endereço do google maps abaixo!

Clique aqui!       

Facebook
Twitter
LinkedIn

FALE CONOSCO