Sistema de senha para organização das filas: permite a gestão da prioridade das filas e chama as senhas na TV.
Sistema de Senha para a gestão de filas e organização do atendimento ao público: a inovação do painel digital!
Função para chamar a senha na TV: A percepção do tempo de espera é muito menor quando o cliente está entretido enquanto aguarda atendimento;
A gestão de filas moderna e sofisticada: O aspecto visual do ambiente de espera fica muito mais sofisticado e agradável; é possível exibir vídeos, imagens, previsão do tempo ou até mesmo sinal de TV juntamente com as senhas.
Algumas funcionalidades:
Segmenta o atendimento em diversas filas; (inclusive separando atendimento normal e preferencial)
Chama as senhas em uma TV e registra as últimas senhas chamadas; e permite a exibição de conteúdo multimídia ou sinal de TV.
As chamadas podem ser feitas de um computador, celular, tablet e semelhantes.
Chama as senhas com voz (trabalho de locução desenvolvido especialmente para esse fim);
Em clínicas e hospitais é possível mostrar o nome do paciente na tela.
Permite a divulgação de vídeos institucionais, propagandas e mensagens de informação, sinal de TV
Relatórios de gestão: tempo de espera, tempo de atendimento, atendimentos X desistências, extrato de atendimento e mais.
Layout de retirada de senhas e da TV personalizável graficamente.
Gráficos demonstrativos interativos que representam: Dia da semana de maior movimento, hora do dia de maior movimento, proporção representativa de cada fila na totalidade de atendimento e mais.
Possibilita, ao responsável, o acompanhamento instantâneo, informando quantas pessoas estão na fila, o tempo em que estão aguardando, etc.
Alerta de tempo de espera excedido com envio de e-mail.
Alerta para os atendentes quando uma senha for retirada (caso não estejam atendendo)
Classificação de senhas: (Consulta / Reconsulta / Particular / Convênio) – Para relatórios posteriores
Pesquisas customizáveis.
Transferência de senhas entre guichês e esperas, triagem de serviços.
O Emissor de Senhas pode ser escolhido de acordo com a necessidade do cliente.
Oferecemos equipamentos variados e salientamos que a escolha da solução precisar ter como objetivo a escolha do software, que é a parte que irá gerenciar todo processo de atendimento, a função do emissor (impressora ou totem) é apenas fazer a impressão da senha.