Sicoob Credijequitinhonha inaugura agência em BH

SGM foi o sistema de senhas escolhido para organizar o atendimento em mas uma agência do Sicoob. Com um totem emissor de senhas personalizado e chamada das senhas em uma TV juntamente com informativos em vídeo, o ambiente de espera ficou sofisticado e moderno!

Belo Horizonte é a casa da mais nova agência do Sicoob Credijequitinhonha.

Em busca de um ambiente moderno, para oferecer um atendimento mais organizado e agradável aos clientes, o SGM SENHAS foi implantado na agência e o resultado ficou espetacular!

O SGM é um sistema de senhas que permite a gestão completo do atendimento, organiza as filas e permite a divulgação de conteúdo (mídia indoor em imagens e vídeos) enquanto faz a chamada das senhas na TV. Um totem personalizado foi escolhido como emissor de senhas, o equipamento é fabricado em aço e possui tela de 18.5″. Como resultado, os clientes aguardam atendimento confortavelmente enquanto recebem informações sobre as novidades da agência.

A MarcaRS se orgulha dessa parceria de sucesso!

Quer levar isso para a sua empresa? Conheça o nosso sistema de senhas e fale com um especialista.

Confira também

Gestão remota de apps em totens: inventário, versão e uptime

Gestão remota de apps em totens: inventário, versão e uptime no painel. Menos...

Totem escolar seguro: políticas e perfil único para labs

Como deixar totem escolar seguro com perfil único: quiosque, políticas, labs e menos...

Checklist: implantar totem Android sem surpresa de suporte

Checklist prático para implantar totem Android: Device Owner, perfil, rede, sincronização e validação...

FALE CONOSCO